Olá Garotas!!!
Andar na MODA é sempre ótimo, nos deixa feliz, satisfeita, com autoestima elevado. Com a intenção de deixa-las felizes, estarei sempre postando dica de moda e estilo para você está linda e atraente em todos os ambiente.
![]() |
| "Short e blusa com transparência super elegante e básico" |
![]() |
| "Blazer e short" |
Esses são modelos belíssimo de short e blusa estampados.




